SÓ ELE PODERÁ AMÁ-LA DAQUELE JEITO

4
2min de leitura

Estou assistindo um filme com a Madonna. Eu não sou muito fã dela, mas ela chora numa cena e eu penso: tem que ser muito sensível para chorar com tanta facilidade. E fico gostando um pouco mais dela. No filme, ela se relaciona com um homem , que é o cara do seriado Cheers, Ted alguma coisa, e esse cara é ao mesmo tempo namorado e torturador dela. Ele é um personagem muito doente, por que ele tortura barbaramente ela, com o maior sadismo, mas existe um fundo de amor nisso, que eu não sei explicar bem, ele tortura por que é sádico mas também por que sabe que isso a mantém presa a ele.

E a forma de tortura é desfigurar o rosto dela. Ele faz isso rindo. Eu não consigo olhar depois para ver o que ele fez, me dá medo, mas sei que ele fez uma coisa horrível no rosto dela.

E da parte dela, o que se passa com ela é uma mistura muito louca de sentimentos. Ela está completamente aterrorizada com a violência a que está sendo submetida, aterrorizada a ponto de beirar a loucura, mas por mais absurdo que pareça, o namorado torturador é quem fornece a única atenuante, a única válvula de escape da situação para ela. O terror de estar sendo desfigurada é tão enorme, que ela se encolhe junto a ele, procurando consolo, do mal que ele mesmo causou. Como ele em parte fez aquilo para prendê-la, aquela reação dela é bem vinda. E existe uma coisa também de ela , no fundo do desespero de ver-se desfigurada, sentir que só ele poderá amá-la daquele jeito. Mas é importante ressaltar que ela não é capaz de ter reações mais saudáveis, tipo tentar se defender, ou pelo menos ter raiva de quem está causando tudo isso, por que ela está quase enlouquecida, quase completamente insana, de terror por causa do que ela está sendo submetida.

{14 de setembro de 2004}

IMAGE CREDITS ERWIN OLAF

SÓ ELE PODERÁ AMÁ-LA DAQUELE JEITO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amante torturador beleza mutilada desfiguração nariz tortura torturador vítima

Quem viu também curtiu

O XIXI DE SPRITE

ELES NUNCA TIVERAM UMA PISCINA

VOCÊ É UMA ILUSÃO