O CORPO SEM CABEÇA ESPETADO NA ESPADA

0
2min de leitura

{acho que 5 de janeiro de 2026}

Foi numa noite em que dormi mal e levantei umas 3 vezes ou mais para fazer xixis. Só tive sonhos ruins.

Passa-se num cenário e tempo meio com cara de antigo. As roupas parecem talvez Rima antiga, mas isso fica tão sutil que talvez seja imaginação.

Há uma fila de talvez umas 5 garotas jovens, eu estou na extrema direita dessa fila, que faz uma certa curva de forma que a garota que está no extremo oposto da fila fica oculta da minha visão. Na nossa frente há outra garota, de frente para nós, com outra atitude, atitude de comando. Ela está posicionada na frente dessa garota do outro extremo da fila, a que fica oculta da minha visão. Ela está já um tempo olhando meio fixamente essa tal garota oculta, com uma expressão ruim, e esse seria um bom outro nome para esse sonho, " a garota oculta".

Então ela se dirige a nós num tom alto e muito maldoso.

- (aqui vinha o nome da Garota Oculta, que no sonho era escutado claramente, e que, sério, sem querer enfiar interpretações, soava parecido com Quetiapina, o remédio ye eu tomo para dormir), você tem seios tão bonitos, não é? Vejam como os seios da ( nome dela) são lindos, gente.

E duzendo isso ela decepa a cabeça dessa Garota Oculta com uma espada afiada, mas ela não passa o corte exatamente no pescoço. Esse deve ser um detalhe importante no entendimento. Ela passa a espada um pouco mais abaixo, tem o pescoço e abaixo tem esses músculos que acho que chama triceps?

Depois procuro no google. Ela daz o corte abaixo do triceps, onde o tríceps emenda com o tronco. Cai a cabeça para o lado e com um movimento só, a tal commander espeta a mesma espada na parte debaixo do corpo, não seria possível isso na vida acordada, mas esperando ali o corpo na parte do assento, ela ergue corpo sem cabeça antes que ele caia no chão, o erguendo com muita facilidade acima da sua própria cabeça, e fazendo um movimento de jogo com esse braço que segura a espada e que está esticado para cima, ela balança as pernas do corpo sem cabeça de modo que com o balanço, as pernas do cadáver se cruzem. Eu não vi a decapitação por que justamente a garota estava oculta da minha vista, mas posso ver o corpo sem a cabeça, com as pernas cruzadas ainda com o sapato de salto alto, espetado na ponta da espada que a garota commander segura levantada para o alto, enquanto ri malevolamente.

Pois bem.

IMAGE CREDITS JURIJ TRESKOW | GRACIE CARVALHO | FLAIR GERMANT

O CORPO SEM CABEÇA ESPETADO NA ESPADA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL