{6 de dezembro de 2019|
Também totalmente inusitado.
Estou eu, a Lú,e umas figuras importantes, também com ar de entidades.
Rola uns papos, eu estou meio quieta e então no que vejo a Lú meio que tomou a iniciativa de me defender perante essas figuras de autoridade meio entidades.
Acho que nunca sonhei com isso antes.
Numa dinâmica muito parecida com aquela daquele sonho em que eu elogiava a moça lambida mas esforçada, a Lú me elogia, não chega a ser de forma condescendente, pois eu não fui condescendente com a moça desprovida.
Mas ela me elogia de uma forma muito parecida, pois me descreve da seguinte forma:
– Ela raciocina tudo certinho e ajeitadinho e corretinho mas é boa pessoa.
Aqui até é difícil explicar porquê isso não era condescendente.
Mas eu não sentia como.
Tipo quando o Sturm me elogiou ali no festival dizendo que eu era “detalhista”. Soou condescendente e é condescendente mesmo.
Mas aqui não era, mesmo que não fosse a coisa mais empolgante do mundo. Na verdade o que eu sentia era uma certa surpresa de me ver descrita dessa forma pois não era assim que eu me enxergava. Mas o que me passava pela cabeça era que poderia ser assim que ELA me enxergava. Para alguém como a Lú, e nisso seria a Lú, que é meio aleatória mentalmente, eu deveria sim parecer alguém muito metódica mentalmente. Aliás o Adriano me descreveu assim.
Eu acatava o comentário com humildade. Não importa como ela me visse ou até como de fato eu fosse ou deixasse de ser, ela estava elogiando com sinceridade e estava bem claro que via valor em mim, e isso era o que importava.
Fora o fato de que as entidades importantes estavam considerando a opinião dela.
SONHOS COM ESSA PERSONAGEM " A POBRE MOÇA DESPROVIDA "
IMAGE CREDITS ELIZABETH KONING | A NEW RENAISSANCE | VOGUE PHOTO FESTIVAL HUAWEI