10 CM MAIS FORTE

3
4min de leitura

{26 de agosto de 2024}

Foi mega esquisito para dizer o mínimo.

Estou deitada dormindo, bem realista até, pareço estar aqui na kit, dormindo de barriga para cima e de surreal mesmo apenas uma vaga figura que dorme ao meu lado direito em outra cama.

E então do nada, sem aviso, mas não que me surpreenda, pois sou capaz de entender o que se passa instantaneamente, uma massa de energia demoníaca, que seria como uma bola de energia viva de uns 60 cm de diâmetro, flutuando no ar mas com uma movimentação interna de energia como que um turbilhão desordenado de coisa ruim, vem contra meu peito e de certa forma parece ou querer atacar meu coração ou entrar nele.

Instantaneamente e com uma sensação de familiariedade, eu rebato com a minha própria energia, ou melhor explicando, eu sustento a minha própria frequência vibratória energética do coração, sem permitir que ela seja desconfigurada por essa massa de energia má que me parece sim um demônio. E sendo ou não algo que busca penetrar no meu campo, o que essa energia demoníaca busca é tomar o controle da minha vibração energética do coração e desconfigurá-la de forma ruim.

Apesar de não ter nem dificuldade em me manter calma durante todo o processo, e apesar de em instante algum me sentir fraca ou impotente contra essa massa atacante, seria como se em área ela fosse sim muito maior.

Em área de espaço, mas a frequência energética vibratória do meu coração está forte o suficiente para se manter inalterada.

O que isso me lembra, demonizações à parte, é quando, como ultimamente vem acontecendo, eu penso algo não bom sobre mim ou minha vida que me parece racionalmente super embasado mas não aceito mais que aquilo altere ou defina minha frequência.

Continuo me sentindo bem loser e sem sentido mas me tornei mais capaz de não me alterar por causa disso e acho bom.

Então, após manter essa espécie de, não diria queda de braço pois não chega a haver uma disputa pela dominância, a dominância é minha, mas esse confronto contra algo que me ataca por quase um minuto, essa energia demoníaca desiste e se afasta redemoinhando em coisa ruim em si mesma.

Nisso no sonho eu acordo na Gassipós ao lado da Lú, como a gente dormia mesmo, e sou criança e junto minha cama mais com a dela pois estou com medo.

Ela de cara acha ruim.

Explico que tive um pesadelo e estou com medo. Ela afasta mais ainda a cama e me vejo sozinha ali para lutar com pesadelos e pior, possíveis ataques demoníacos.

E então estou numa casa, no andar de cima e da porta da esquerda sai uma figura que teria a forma física do meu pai mas não seria totalmente ele.

Tem uns olhos baços e meio delirantes.

Me diz, feliz:

– Ah, fiquei tão contente de você ter colocado essas músicas que eu gosto.

Mais ou menos isso. Algo sobre uma seleção de músicas que eu havia feito para ele escutar ou ele havia escutado quando eu pus para tocar para mim.

Parece genuinamente feliz mas aqueles olhos com uma membrana branca translúcida por cima me passam uma impressão perturbadora. Por frações de segundo aquilo parece importante. Eu havia feito algo que de fato havia ajudado ou agradado esse homem, mesmo que por causa da evidente fragilidade ele não me transmitisse muita autoridade no sentido de validar coisas que eu faço.

A questão do ataque demoníaco me parece mais digno do meu foco e então eu faço algo que até mesmo no sonho, muito no fundo pergunto a mim mesma por quê raios estou fazendo algo no qual não coloco a menor fé, Digo a esse homem:

– Por favor me leve para um padre me benzer.

Minha minha falta de fé, melhor deixar claro, não era no Homem de Olhos Enevoados, mas na questão de ser um padre católico a figura mais indicada para me ajudar. Logo se torna claro que não é mesmo. Estou eu diante de um Padre católico bem típico. Ele já está ao par do que houve e naquele tom meio ameaçador que os padres normalmente tem diz:

– A sua força é 10 cm maior que a força dele.

Querendo dizer que com um pequeno abalo da minha parte o demônio me vence. Bela ajuda, eu penso. Digo, bem brava:

– Olha só, se for para me assustar eu fico em casa. Não preciso vir aqui para ser assustada, posso ficar assustada em casa.

Repito essa frase como que tentando exigir a ajuda dele e nisso tocou uma mensagem no celular que me acordou e de certa forma me deu a libertação que o Padre não iria me dar de qualquer maneira.

Mas agora acordada… é exatamente o que sinto, que me tornei, graças a meu trabalho interno, 10 cm mais forte que a Coisa Ruim.

Continuarei trabalhando. Já dá pro gasto.

MAGE CREDITS PINTEREST

10 CM MAIS FORTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL