THE SOUL TELEVISION

A falha

The Soul Television


A FALHA

No folheto a Seguradora fornece instruções precisas sobre como cometer suicídio sem morte. 

O procedimento, sem dúvida bastante vantajoso em relação ao suicídio tradicional por razões óbvias, é bem simples, até simples demais, eu diria.

Encontra-se apresentado num passo a passo de somente algumas etapas, cada uma acompanhada de ilustrações didáticas. Custo a crer que seja só isso. mas decerto se trata de informação confiável, já que ser irresponsável com uma coisa dessas poderia acarretar graves prejuízos para a Seguradora na forma de processos e indenizações. 

Não fosse certo gosto meu por descobrir falhas em tudo não sei se me ocorreria experimentar.

É verdade que venho bem mais triste do que de costume tendo pensamentos de morte como forma de entretenimento.Mas é o de menos. Posso muito bem viver com isso.

Mas entendo como o suicídio sem morte ofereça um alívio e uma alternativa relativamente saudável para lidar com a dor e o desengano extremos, que com certeza será de grande utilidade pública. 

Nesse sentido, a iniciativa da Seguradora é sem dúvida louvável. 

Mesmo eu, apesar das minhas intenções puramente investigativas, no fundo também me animo com a idéia de poder acabar com tudo por um instante sem ter que pagar com a vida por isso.

Talvez a parte mais complicada do procedimento consista em, uma vez iniciada a queda, manter-se de ponta cabeça, com as pernas ligeiramente abertas num V, até atingir o chão, que pelo desenho do folheto deve estar posicionado em torno de uns vinte andares abaixo. 

Imagino que a gravidade facilite essa posição uma vez que não se menciona nenhum preparo físico ou disposição atlética como pré-requisito necessário.

Quando me atiro pela janela do apartamento procuro seguir essa instrução mas sem grandes preocupações, inclusive porque o folheto recomendava a posição mas não a determinava como imprescindível.

Imprescindível mesmo é um item que só em plena queda me ocorre que na pressa não lembro se cheguei a providenciar: um enorme colchão inflável que deve ser colocado no solo para aplacar a colisão.

The Soul Television
The Soul Television
The Soul Television
The Soul Television