OSDRI

 OSLONDOÑO 

OSTUNA

OSDWEK 

ESSE FIO DE LUZ QUE BROTA DO INTERIOR DE CADA E SUAVEMENTE, SILENCIOSAMENTE, HUMILDEMENTE TECE A MALHA VIVA DO AMOR.

Havia uma garota que era uma sereia e eu era e não era ela.

Não chegamos a ser uma só, mas permaneço a seu lado e tudo o que acontece com ela acontece comigo.

Por exemplo, ela não pode andar até o fim da praia,porque não tem pernas. Então não posso também.

Até queria, mas não posso , tenho cauda de sereia. Devido a tristeza e solidão, ela agora tem o poder de ter pernas.

Desde então andamos para lá e para cá,mas não vamos mais à praia.

Ela não quer nem chegar perto.

Acha que a maresia faria suas pernas mudarem em cauda de novo.

A GAROTA SEREIA

YOU GO GIRL>

No meio de um sonho que estou com preguiça de relatar, mas que envolvia um restaurante que estava sendo aberto, ou melhor, reaberto no Copan e ao mesmo tempo era o Copacabana Palace, um lugar de muita tradição e muito lindo mesmo. Um rapaz havia feito isso de reabrir o restaurante e eu estava trabalhando para ele. Tem uma questão de guardanapos, tem um menino que eu carrego um tempo e então vou com o rapaz, já que sou meio sua assistente na casa de uma mulher especialmente convidada para a inauguração do restaurante, mas que tinha vários problemas. Chegando lá ela diz que acha que não vai porquê a filha está doente.
Ela tem falta de cabelo. A mulher, não a filha doente.
Fico pensando em ajudar ela a se arrumar mas instantes depois já estamos eu e ela entrando no restaurante e comentando a decoração quando do nada, como contrariando todo o script ali, ela se vira para mim e me diz:
– Olha, dei uma olhada nas suas cartas, ou mapa ( não se define qual dos dois) e isso agora que vai começar tem uma conjuntura de zero graus em relação a tudo que veio até agora, o que indica que vai ser completamente diferente de tudo como foi até agora.
É normal pessoas dizerem coisas nada a ver em sonhos mas tem algo a mais nesse comentário dela. Eu reajo de uma maneira que não gosto, meio que continuo falando de outras coisas. Mas caio em mim e digo:
– Desculpa, continua falando isso do zero grau, estou prestando atenção. Daí que ela conclue com essa parte do “ vai ser completamente diferente de tudo como foi até agora”. Fico assimilando a informação, quando uma amiga dela, que ao que parece mexe com tarot, se aproxima e fala a mesma coisa, do zero grau, da mudança.
E na verdade esse parece ser o objetivo do sonho.

ZERO GRAUS 

EU SOU LA DANSE

TOUT & LA DANSE

This is The Luz Company

EM BUSCA DA

SEIVA DA
SEIVA DA
SEIVA DA VIDA